Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Reciclagem garrafa pet

Essas flores fizemos de garrafa pet....para presentear as mulheres que frequentavam o Posto de Saúde onde trabalhava, minhas amigas de trabalho  ajudaram  na preparação, todas amaram....então resolvi compartilhar com vocês.... desde a preparação até o produto final!!!!
Espero que gostem!!!

 Amiga Elaine pintando os cabinhos das flores....
 Eu e Fer recortando as flores e colando o tecido....

 Débora e Líria com as flores prontas...
Prontinhas pra serem entregues!!!!




 


 Entregando as flores...todas a amaram!!!


Coloquei num vasinho ficou lindo!!!
Espero que vocês tenham gostado da idéia!!!!

4 comentários:

  1. Gostei dessas flores, ficou diferente e original!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou Blogueiras Unidas nº53,estou visitando e conhecendo os blogs da lista,legal esse post,Parabéns!Belo trabalho!
    No meu blog tem sorteio,te convido a participar.
    Uma linda bolsa da Círculo recheada de produtos maravilhosos para tricô,crochê e bordado!
    Inscrições até dia 27/03/2012
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amada de Deus,
    bem vinda à parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    Aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação, pedir sua carteirinha a Paulinha.
    Obrigada!
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem? estou tentando fazer flores de garrafas pet, vejo muitos blogs, mas ainda nao achei um que ensine como fazer os cabinhos das flores, vc pode me dizer como faço? é arame?obrigada.

    ResponderExcluir