Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Janela dos Sonhos - Primeiro Desafio - Relâmpago - Blogueiras Unidas & Lucas Arte Digital

   
Acessem o www.blogueiraselucas.glogpost.com e participem!!!

1. Algo que eu sonho em fazer...
Construir um orfanato pra crianças carentes, um lugar onde elas tivessem amor, respeito,educação, cultura, tudo que lhes são por direito.

2. Alguém que eu sonho me tornar (amadurecimento interior)...
Me tornar mais confiante, segura, espontânea,amável, tolerante... acreditar mais em mim mesma e de minhas capacidades, superar meus limites e medos. 

3. Algum lugar que eu sonhe conhecer...
  Nossa são muitos...mas gostaria mesmo de visitar todos os estados brasileiros com sua cultura e diversidade, esse é meu sonho.

4. Coisas que eu sonho para minha família.... 
Muito amor, sáude, paz, harmonia, união...isso é essencial!!! 
Mas sonho com a casa própria pra poder dar mais conforto a eles. Pro meus filhos sonho com um futuro seguro cheio de possibilidades, que eles cresçam na graça e no conhecimento de Deus e nunca se desvie do caminho certo. Sucesso em tudo que for realizar!!!!

5 comentários:

  1. Oi flor,fiquei feliz com sua visita,é bem vinda,volte sempre!!
    Seu nome já está na lista de participantes,

    Boa sorte!!

    Gostaria de ter sua amizade no facebook também,mas o face me bloqueou por uma semana ...:(

    Se quiser me add,meu perfil é :

    Fabíola Deiró Artesanatos

    beijos
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou bloqueada só para enviar,mas posso receber pedido de amizade que aceito! :D

    ResponderExcluir
  3. Sonhar é dar a própria vida
    a um sentimento de bem-estar
    e, sem restrições,
    entregar ao coração as rédeas da razão
    É viver com quem se ama
    sentindo-se amado.
    Sonhar é sair...
    É vaguear...
    É não ter rumo.
    É ter um alvo.
    É não limitar-se.
    É fazer...
    É sentir...
    É amar...
    É ser amado...
    É ter esperança...
    É viver!

    Sonhar é preciso!
    Beijinhos!
    Siglea Mallet - Blogueiras unidas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor para ter a carterinha tem que se recadastra.
    SEgue o link:
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei para uma visita e ver seu Desafio.
    Adorei seu blog e estou te seguindo, ok?
    Tenho mais dois blogs do Blogueiras Unidas.
    Se quiser dá uma passadinha que será bem recebida.
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/
    http://unndoletraslp.blogspot.com
    Mas este desafio eu participei com este link
    http://dikasxtrukes.blogspot.com/2012/03/1-desafio-blogueiras-unidas-e-lucas.html
    Bjkas e Bom final de semana......
    Quem sonha um sonho sozinho, é só um sonho!
    Mas quem sonha um sonho em conjunto vira real.....

    ResponderExcluir